Notícia

Deve ter alguma coisa na água! Hospital em Arizona tem 16 enfermeiras grávidas nas UTIs!

Hospital em Arizona
Uma das enfermeiras grávidas do Centro Médico Banner Desert tem um macacão dado a ela pelo hospital.

Há um baby boom em um hospital do Arizona e não vem da maternidade!

Dezesseis enfermeiras que trabalham na unidade de terapia intensiva do Centro Médico Banner Desert, em Mesa, estão grávidas!

“Eu sei que alguns de nós fizemos tratamentos de fertilidade”, disse a enfermeira Paige Packard em uma coletiva de imprensa na sexta-feira.

“Foi assim que acabei descobrindo que todo mundo estava grávido. Eu ficava tipo ‘Oh, bem, eu não planejei isso. Tivemos algum tipo de pacto que eu não sabia?'”, Disse Packard.

Não houve pacto. A febre do bebê é apenas uma feliz coincidência.

As enfermeiras disseram que todos gostam de ir ao refeitório juntos para satisfazer os desejos de gravidez. Um deles disse que ela perguntou a um funcionário da cafeteria se ele poderia tornar a salada mais “amigável para a gravidez”, e sugeriu que a cantina acrescentasse picles e azeitonas.

“No dia seguinte havia picles e azeitonas”, disse a enfermeira.

As Enfermeiras também disseram que os pacientes começaram a perceber a barriga crescente na UTI.

Um funcionário da Banner disse que o hospital está planejando a escassez de enfermeiras por meses. As Enfermeiras, que são divididas entre as gestações de setembro e fevereiro, irão à licença de maternidade por 12 semanas.

“As 16 enfermeiras são de três diferentes unidades de terapia intensiva”, disse Heather Francis, chefe de enfermagem de várias unidades de UTI da Banner.

O hospital deu a cada enfermeira grávida um macacão especial para celebrar a ocasião.

Os dizerem dos bodys aparecem como: “Relaxe … minha mãe é uma enfermeira da Banner!”

Fonte:

CNN

Comentários
Christiane Ribeiro
Técnico de Enfermagem Intensivista (há 14 anos), atuante em UTI Adulto: Geral, Cardiológica, COVID-19. Além de ser profissional de enfermagem, sou ilustradora digital, e nos tempos livres dedico à ilustrações da saúde para estudantes e profissionais, e também sou uma influenciadora digital na enfermagem.
https://enfermagemilustrada.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.