Notícias da Enfermagem

Eleições Coren 2020: Publicada Cartilha do Voto pela Internet do sistema Cofen/Corens

Foi publicada nesta quinta-feira (10/9) a Cartilha do Voto pela Internet do sistema Cofen/Corens, com instruções sobre as eleições que serão realizadas nos dias 8 e 9 de novembro para eleger as novas plenárias dos Conselhos Regionais de Enfermagem.

A cartilha contém todas as informações de acesso e utilização do site www.votaenfermagem.org.br, por onde as eleições eletrônicas serão realizadas.

É importante destacar que o voto nas eleições para os Conselhos Regionais de Enfermagem é obrigatório para todo profissional com registro ativo no Coren, sob pena de multa no valor de uma anuidade.

O Coren-SP preparou uma página especial sobre as eleições de 2020 do conselho. Este site contém a cartilha para download, a legislação eleitoral do sistema e outras informações relevantes e de interesse dos enfermeiros, obstetrizes, técnicos e auxiliares de enfermagem.

Fonte: Portal Coren-SP

Christiane Ribeiro
Técnico de Enfermagem Intensivista (há 14 anos), atuante em UTI Adulto: Geral, Cardiológica, COVID-19. Além de ser profissional de enfermagem, sou ilustradora digital, e nos tempos livres dedico à ilustrações da saúde para estudantes e profissionais, e também sou uma influenciadora digital na enfermagem.
https://enfermagemilustrada.com