Os campos cirúrgicos fenestrados são materiais essenciais durante a execução de procedimentos invasivos, de acordo com as suas particularidades vantajosas e a capacidade de criar uma barreira estéril com baixa liberação de particulados.
Produzidos com material confiável, de alta qualidade e desempenho, os campos cirúrgicos fenestrados são desenvolvidos para melhor atender às necessidades apresentadas por um ambiente cirúrgico, que demanda o máximo de segurança e de assepsia.
Indicação
Os campos cirúrgicos fenestrados apresentam abertura circular (fenestra) que auxilia no isolamento da área a ser tratada no paciente, medida imprescindível em procedimentos cirúrgicos em que é necessária a manutenção da técnica asséptica.
Confeccionados com não tecido SSMMS – 100% polipropileno grau médico, os campos cirúrgicos fenestrados são produtos de excelente procedência e disponibilizados de modo que não só preservem a integridade do paciente, como também agreguem na qualidade das atividades desempenhadas pelos cirurgiões responsáveis.
Esterilizados com óxido de etileno e disponibilizados em embalagem que garante a abertura e a transferência asséptica, os campos cirúrgicos fenestrados possuem também uma dobradura asséptica que lhes atribuem maior segurança e confiabilidade.
Responsáveis por criar uma barreira microbiana para proteção do paciente e isolar o campo cirúrgico, os campos cirúrgicos fenestrados possuem uma fenestra central de 10 cm, apresentam baixo desprendimento de partículas, alta repelência a fluidos, além de serem mais resistentes, maleáveis e confortáveis.
Produzidos com o não tecido respirável, os campos cirúrgicos fenestrados são atóxicos e hipoalergênicos, isentos de látex em sua composição, além de não propagarem chamas – características fundamentais e que garantem a integridade dos pacientes e a satisfação dos profissionais que utilizam este modelo de campo cirúrgico em suas atividades.
Você precisa fazer login para comentar.