Notícia

Enfermeira é agredida com soco por não conseguir realizar procedimento, em Manaus

Uma enfermeira de 32 anos foi agredida com um soco por um homem de 23 anos nesta terça-feira (15). Segundo a Polícia Civil, a mulher tentava realizar o procedimento de acesso venoso quando o paciente desferiu o golpe.

O caso ocorreu por volta de 22h em um hospital localizado na rua Getúlio Vargas, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de capital. Na ocasião, a polícia informou que a enfermeira não conseguia realizar o procedimento quando o paciente afirmou que faria sozinho caso ela errasse mais uma vez.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, após outra tentativa, a vítima não finalizou o serviço e em seguida o autor desferiu um soco na boca dela, causando inchaço no lábio superior.

Ainda conforme o BO, uma guarnição da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conduziu o jovem até a delegacia, onde ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de desacato e vias de fato.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia. Ao término dos procedimentos, o homem foi liberado.

Fonte G1: https://g1.globo.com/

Comentários
Christiane Ribeiro
Sou um técnico de enfermagem, que atua na área há 10 anos, dentro de uma Uti/cti. Sou a Idealizadora do blog, ilustradora e blogueira nas horas vagas. Nos tempos livres dedico à ilustrações da saúde para estudantes e profissionais.
https://enfermagemilustrada.com