Notícias da Enfermagem

Novo hospital em Salvador tem 1.200 vagas de trabalho abertas; veja como se candidatar

O Hospital Mater Dei, que vai iniciar as atividades na próxima segunda-feira (2), em Salvador, está com 1.200 vagas de trabalho abertas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para recepcionista, técnicos de enfermagem, enfermeiro, entre outras.

Os interessados devem fazer a inscrição através da página do hospital na internet, cadastrar o currículo e aguardar o contato para seleção. As contratações serão feitas à medida em que novas alas foram abertas.

O diretor-geral da unidade, Marcelo Sonneborn, informou que 700 pessoas já foram contratadas e outras 1.200 devem ser admitidas pelo prazo de dois anos. Ele explicou o passo a passo para o processo seletivo e disse constantemente as vagas são atualizadas no sistema digital do hospital.

“No total, estamos prevendo em torno de 2 mil vagas diretas, mais umas mil vagas de empregos indiretos para o funcionamento integral do hospital. O interessado deve acessar o nosso site e na aba ‘trabalhe conosco’, o interessado vai ver quais são as vagas que estão abertas”, comentou.

Segundo Sonneborn, mesmo que não exista oportunidade para a função interessada no momento, o candidato pode fazer o cadastro do currículo. Como as contratações acontecerão pelos próximos dois anos, a gestão planeja consultar constantemente o banco de dados e buscar o candidato que se enquadre na vaga.

“Trabalhamos com uma plataforma eletrônica, onde o interessado faz o cadastro do currículo com as informações básicas pessoais, de formação e experiência profissional. Fica no nosso banco de dados e fazemos pesquisa por filtro, inclusive buscar quem já se cadastrou há um tempo atrás”, disse.

O Hospital Mater Dei Salvador está localizado na Avenida Vasco da Gama, próximo à Avenida Lucaia, e atenderá todas as especialidades adulto e pediátrico com Centro de Terapia Intensiva adulto, pediátrico e neonatal.

A unidade conta também com um centro cirúrgico com 21 salas, 379 leitos de internação e emergência por 24 horas.

Fonte: G1 Bahia

Comentários
Christiane Ribeiro
Técnico de Enfermagem Intensivista (há 12 anos), atuante em UTI Adulto: Geral, Cardiológica, COVID-19. Além de ser profissional de saúde, sou ilustradora digital, e nos tempos livres dedico à ilustrações da saúde para estudantes e profissionais, e também sou uma influenciadora digital na enfermagem.
https://enfermagemilustrada.com